Se você tem alguma obra assinada por Massenzi que não consta em nosso catálogo e gostaria de colocá-la em nosso site, clique aqui e envie-nos um e-mail.

“Nós sabemos agora que a arte não é a verdade. A arte é uma mentira que permite que nos aproximemos da verdade, ao menos da verdade que podemos discernir. O artista deve surpreender a maneira de convencer o público da inteira veracidade de suas mentiras (...) A obra exprime, frequentemente, mais do que almejava o desejo do autor: ele fica muitas vezes perplexo com os resultados que não havia previsto. O nascimento de uma obra é às vezes uma espécie de geração espontânea. Ora o desenho penetra o objeto, ora a cor sugere as formas que determinam o sujeito (...) Não há arte no passado nem no futuro. A arte que não é do presente jamais será arte.” Pablo Picasso in Mestres da Pintura. 1ª Ed. Agosto/1977. Abril Cultural. SP. Editor: Victor Civita. p. 25.

Para visualizar as fotos nas galerias, posicione o mouse no centro da faixa das miniaturas e mova-o devagar para as laterais.